Linda Rojas

Eu tenho a sorte de um amor tranquilo

Quando eu me casei já estava junto ao Caio há uns 7 anos.
O casamento era o próximo passo para representar todo o nosso amor, além de finalmente vivermos juntos.

As manias, gostos e jeitos de um e de outro já haviam sido conhecidas de todas as formas. Mas sempre ouvíamos que o primeiro ano de casados seria o mais difícil, pela tal adaptação.

Os primeiros 2 meses foram incríveis, porque dormir e acordar com a pessoa que você ama é uma das melhores sensações do mundo. Além disso somos espontâneos e loucos, juntos. Sabemos VIVER a vida, com respeito e muita valorização pelo fato de estar aproveitando cada segundo neste mundo.

Para nossa surpresa, descobri o segundo diagnóstico em seguida. Não completavam 3 meses desde aquele dia mágico e estávamos encarando o segundo maior desafio de nossas vidas.

A história vocês conhecem, com todas as dores e esperanças desse período.

O que vocês não imaginam é que, ainda com tudo, o nosso primeiro ano foi especial, intenso e transbordando amor e admiração.

A rotina diária que poderia ter sido mais complicada foi ofuscada pela nossa maior aproximação e união necessária para enfrentar a doença. Não tínhamos tempo a perder com coisas pequenas e tão fáceis de entender e resolver.

Por isso sem necessárias muitas conversas o que, para outros, podia ser motivo de alguma briga boba, nós com muita maturidade nos colocávamos no lugar do outro e já resolvíamos.

Ficamos praticamente treinados depois desse ano e hoje posso dizer que temos objetivos tão importantes juntos que não sobra muito para discussões e besteiras que não valem a pena.

A admiração que sentimos pelo outro e que se acendeu naquele primeiro ano só nos reforçou como casal e nos trouxe mais respeito, pureza e mais e mais amor.

Eu tenho a sorte de um amor tranquilo.

Mas porque soube entender o que nos dava tranquilidade e lançar fora tudo o que não é bom, bonito ou agradável em nossa vida.

Espero que com os desafios vocês foquem cada vez mais no que os faz feliz e VIVAM intensamente o amor de vocês. Seja por alguém, seja na vida e principalmente por vocês mesmo!

Gostou? Então compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *