Linda Rojas

Quando os anjos te trazem sonhos

A vida expõe você a todo tipo de cotidiano, a todo tipo de sensações e a uma multiplicidade de pensamentos que nenhuma máquina é capaz de acompanhar.

Pensar é incansável, a mente fica tricotando e costurando algumas informações importantes para trazer motivações, esclarecimentos e objetivos para seu presente e futuro.

Tenho me deparado pensando em 3 grandes desejos e eles estão tão intensos que geram aquele leve incômodo no peito. Esse sentimento fica bem ali, entre seu coração e o peito, te deixando muitas das vezes sem ar. Parece que é ruim, mas ele fica estrategicamente posicionado para você não se esquecer do que realmente precisa alcançar. Fica te lembrando o tempo todo que você precisa seguir os seus instintos e buscar a realização dos seus sonhos.

Quando eles chegam perto, o incômodo (bom) se mistura a um “sufoco” (ruim), já perceberam? Tenho analisado esse mix aqui dentro e descobri que é o medo.

O medo vem junto como uma defesa do seu corpo a não sair da sua zona de conforto, mas aí vem a parte mais difícil. Você seguir em frente, mesmo com o medo te segurando naquilo que já foi bom um dia. Mas para conseguir tocar os sonhos e evoluir em sua felicidade, precisamos atravessar alguns desafios e o medo é uma das principais barreiras.

Neste momento, como disse acima, tenho 3 grandes sonhos, vou contar logo os maiores, os que parecem longe, mas de alguma forma um deles já começou a me dar aquela incomodada boa.

1. Um dia quero viver e me sustentar unicamente do Projeto Uma Linda Janela.

Descobri que amo compartilhar a minha história e, saber que impactei positivamente a vida de alguém, faz eu deitar a cabeça no travesseiro com um sorriso enorme e muitas vezes com lágrimas nos olhos e adormecer assim é a melhor sensação que já experimentei.

Fazer palestras e olhar muitos e muitos rostos te observando, ganhar fila de abraços no final e ouvir outras histórias me fazem sorrir também. ❤

2. Escrever um livro.

Quando esse dia chegar, vou explodir de orgulho e alegria. Poder contar um romance entre o Caio e eu, passando pela dificuldade de uma doença entre muito amor, desejo e inspiração, é o auge dos meus sonhos neste momento.

3. Ser mãe.

Sonho com isso desde sempre. Sempre quis, sempre achei que nasci pra isso, sempre achei que levo jeito, sempre amei a possibilidade.

Com a doença, isso ficou em suspense e o fato de gerar uma vida, ainda está. Mas antes mesmo de ter tido câncer, o Caio e eu sempre pensamos em ter um filho do coração. E espero que assim seja.
Que algum dia tenhamos condições de proporcionar um lar e uma família para um anjo desses e se eu puder ter biológico será maravilhoso também.

Recapitulando: gostaria, se for da vontade de Deus, ter 2 filhos. Um biológico e outro do coração. ❤

Vou me esforçar para alcançar esses desejos, vou me movimentar pra isso, mas entendo que durante o caminho as coisas possam mudar e de repente eles possam mudar.

Por que o segredo é esse, O MOVIMENTO, ele te leva para os reais sonhos da sua vida, vamos descobrir se os meus ainda serão esses?

Não esqueça de me contar os seus, amo saber sobre vocês. Ah, e compartilhem o texto nas redes sociais, assim a mensagem chega em vários corações 😍

Gostou? Então compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *