Linda Rojas

20 curiosidades sobre o Caio – por Linda Rojas

Gente linda! Meus queridos seres de luz que acompanham minha jornada e enviam tanto carinho, saibam que é muito bem recebido. No texto anterior tiramos um peso de cima, não é mesmo?! Ufa 😯

Além do amor que recebi de tantas pessoas, também tive o melhor companheiro que poderia. O Caio, homem genuíno, forte e que me ama apesar das dificuldades. Seu coração é bom e não só por mim ou pelos outros. Ele é bom por ele mesmo, porque faz bem à sua alma!

Antes de começarmos a viver e relatar essa etapa 2.0 aqui no blog, estávamos tratando de ser mais íntimos, nós aqui e vocês aí. Contei 20 curiosidades sobre mim (nesse texto aqui) e demos umas boas risadas.

Pensei, agora, que poderíamos prosseguir e decidi contar 20 curiosidades sobre o homem que foi o melhor marido, amigo, terapeuta e enfermeiro que eu poderia ter.

Vou contar algumas coisas sobre ele, sob o meu ponto de vista e sobre seu companheirismo neste momento que vivemos. Vamos lá!

1. Ele não se sentia muito bem (leia-se, ficava pálido e quase desmaiava, rs) em hospitais ou vendo sangue, mas nem lembrava disso quando me acompanhava.

2. Apoiou de imediato a minha decisão da retirada das duas mamas e, by the way, AMOU o resultado.

3. Quando reza nunca pede nada, somente pede para reconhecer e recompensar as benção que são enviadas.

4. Nunca duvidou da minha cura.

5. Por mais cansado que esteja, dificilmente ele senta quando tem algum lugar vago no metrô. Ele sempre acha que pode vir alguém que precise mais.

6. Mandava mensagem escondido para meu médico pedindo liberação para eu beber ou comer algo, assim fazia supresa e me levava para algum restaurante para matar minha vontade.

7. Raspou o cabelo junto comigo – agendou e apareceu de surpresa – apesar de no início eu ser contra e achar que não precisava, adorei!

8. Continuou raspando o meu em casa, quando precisava aparar (eu tinha muitas falhas).

 

9. Seus olhos me acalmavam, às vezes sem uma palavra, nos momentos de maior agonia e desespero.

10. Quando raspamos o cabelo juntos no salão, insistia em ficar de mãos dadas.

11. Quando começavam a aplicar a quimio, sempre tentava me distrair com algum assunto interessante e desviar meu olhar da agulha.

12. Comia sempre meu lanchinho que a clínica dava na quimio. Às vezes até pedia outro para o enfermeiro 😂

13. Uma vez pensei ter esquecido a meia de lã em casa, pois na clínica é muito gelado. Quando percebi, estava ele tirando as dele para me dar.

14. Nunca faltou a uma quimio, embora estivesse com MUITO trabalho.

15. Nunca me tratou com pena!

16. Faz de tudo para ajudar a quem precisa.

17. É um ótimo incentivador de pessoas.

18. Faz massagem em mim todo domingo de noite.

19. Nunca deixou de me desejar e dizer o quanto estou linda.

20. Quando olho para ele me vejo refletida em seus olhos com VIDA ❤

Podia ficar horas aqui mencionando tantas características dele, mas o justo seria num próximo texto, algumas curiosidades contada por ele mesmo.

O que acham?!

Ah, sempre digo e nunca vou cansar de repetir, nossa recuperação, a conquista de algum sonho, algum projeto…em primeiro lugar depende unicamente de VOCÊ.

Outra coisa que também sempre falamos por aqui é que você seja parte da solução, faça parte da equipe de alguém em prol de algum objetivo, assim como o Caio o fez.

Seja você pai, tio, amigo, vizinho, médico, irmão…seja próximo e solidário.

 

Ps: se quiser comentar, basta clicar no título do post. Abrirá uma janela com o campo de comentários abaixo. Siga nosso Instagram @umalindajanela 😉

Gostou? Então compartilhe!

2 Comentários

  • Michelly Santana Santana Queiroz

    Comecei acompanhar sua história a pouco tempo, sempre me emociono! Texto lindo sensível! Parabéns por ter um companheiro tão especial! Bjs Mi

  • Lu Kalil

    Como amo vocês! Como admiro seu maridinho lindo pelo homem incrível que ele se tornou!
    No momento em que cheguei no número 20 mal conseguia enxergar de tanta emoção!

    Que texto! Que casal!

    Abençoados sejam 🙏🙏🙏!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *