Caio Barreto

Logo eu

Em vários momentos o Facebook é tomado por alguma, às vezes várias ondas simultâneas de conteúdo.

Uma das recentes (afinal, pode estar surgindo outra agora) é essa do “logo eu”. Frases que conectem com essa expressão, algumas sérias, mas a maioria irônica e com boa dose de humor.

Nós entramos nessa e semana passada fizemos o post no Instagram a respeito. Aliás, você não segue nosso insta ainda? Aproveita agora! É @umalindajanela . Passando a propaganda, rs, vamos voltar ao assunto: o post dizia “Acharam que eu era fraca, logo eu que venci o câncer”.

instagram_post

E muitas vezes é assim, né? A gente tira uma força que não sabe que existia ou que os outros não enxergavam.

Sempre que somos expostos a situações limite ou ficamos diante de um grande desafio, somos testados. Podemos ficar paralisados, nos amedrontar, mas o que ocorre muitas vezes é que reagimos e vamos além do que nós mesmos acreditávamos, fato que acaba até por nos surpreender.

A questão é que sim, somos maiores e mais potentes do que o dia a dia nos apresenta. Testar e exercitar essas habilidades é possível e até recomendável. Afinal, se eu quiser aprender a tocar violino hoje, será que não posso? Se meu inglês não for fluente, algo me impede de mudar esse cenário? Caso eu sempre quisesse saber programação, não existem várias possibilidade de absorver esse conhecimento e colocar em prática?

Aprenda algo novo, pratique um novo hábito. Teste realizar algo que se considera complexo e entenda que seu potencial vai além do que nosso cotidiano nos apresenta.

ec23d350-e590-4ba2-b459-7dc1b0ec7323

Ps: se quiser comentar, basta clicar no título do post. Abrirá uma janela com o campo de comentários abaixo 😊

Gostou? Então compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *