Linda Rojas

A patologia do mundo 🌎

Viver o câncer é ter flashs de lembranças em sua mente vez ou outra. São memórias duras desse passado, que muitas vezes me direcionam no presente.

Aliás, como deixamos de viver o presente, não é mesmo?

Estamos sempre pensando lá na frente e o agora se dilui entre nossos dedos. Assim como uma grande imersão que foi uma doença para mim, agora o mundo se encontra imerso pra tratar sua patologia.

Viver o hoje está dentro deste grande desafio global, estamos sendo ensinados a compreender que é um dia de cada vez.

Nada pode ter mais emergência do que o agora e a negligência com o presente está sendo prontamente corrigida por um vírus desconhecido que nos obrigou a estarmos dentro de nossas casas.

Mais do que isso, nos fez voltar para dentro de nós mesmos. Ganhamos mais atenção, do único indivíduo capaz de adentrar nesse campo esquecido: você!

Você e sua alma agora! Como lidar com esse tanto de espaço vazio que estava preenchido com uma peça que não calçava perfeitamente, com planos para um futuro que muitas vezes sequer eram concluídos?

Esse vão requer um encaixe único, o perfeito!

Estamos nos conectando e como sou uma otimista incorrigível, acredito que estamos escolhendo as peças certas. Estamos voltando a ver a imagem que mais importa.

O mundo está se cuidando, passando por um tratamento intensivo e você e eu fazemos parte disso. Sairemos dessa imersão abraçados, sentindo afeto sincero e a brisa estará mais pura, passando pela Terra.

E quando o tempo chegar aos dias futuros e esqueçamos deste ensinamento, logo um flash virá em nossa memória para recordar o quanto o dia de hoje é um dia que vale a pena ser vivido.

Gostou? Então compartilhe!

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *