Linda Rojas

Meu mundo é Rosa

Falar sobre câncer não é fácil, ainda mais pra quem já viveu 2 vezes nesse quarto escuro. Continuar se envolvendo diretamente com a causa é muitas vezes tenso e pesado, mas claro, é opcional.

Já ouvi diversas vezes e aposto que muitos já pensaram em: “por que a Linda não esquece isso? Foi tão doloroso e estar todos os dias vivendo o projeto Uma Linda Janela deve ser um martírio.”

Existe uma balança aqui, estou sempre observando pra que lado seu peso pende mais. Pro lado que me envolvo com algumas histórias que me contam, que relembro momentos da minha própria luta e isso algumas vezes me gera lágrimas, ou aquele outro lado, onde sabiamente Deus colocou esse propósito em minha vida a fim de ajudar na cura de outros e continuar a minha própria.

Isso mesmo, cada palavra que decifro do meu coração e consigo colocá-la aqui ou na voz que sai quando dou alguma palestra, faz parte de um processo de libertação. Já disse que acredito na “cura pela fala” e sei que ainda tenho feridas que precisam ser cicatrizadas.

Falar sobre o câncer de mama com informação, ânimo e esperança, faz com que eu sinta que tudo o que passei não foi em vão, como se eu estivesse usando a doença contra ela mesma.

Uma forma de me vingar!

Com a ajuda de terapia, fui entendendo em como este projeto me ajuda a me conectar com sentimentos que precisava expor. Então isso é bom, é maravilhoso, grandioso e ploft… o lado da balança de prós venceu. Vence todo dia.

Assim como eu, existem muitos projetos, instituições e organizações que tem uma balança favorável e uma capacidade incrível de ajuda ao combate ao câncer.

Estamos todos juntando forças e temos, principalmente agora, muitos olhos voltados para nós, temos Outubro, ele é rosa e todo nosso!

 

Gostou? Então compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *