Linda Rojas

Começos e recomeços!

Começo de semana sempre é estimulante. Você pode começar com certa moleza após ter relaxado no fim de semana, mas não adianta. É na segunda que se iniciam os planos e resoluções pendentes. Às vezes pode parecer cansativo, mas é essa uma das ferramentas que movem essa maquina da vida. É um ciclo bom, positivo e com uma possibilidade de recomeço vitalícia.

Falando em começos e recomeços, vou me concentrar nestas linhas em quem tenha algum desafio que iniciar nestes 7 dias e dizer que sei exatamente como você se sente.

Ao mesmo tempo em que quer que chegue logo pra se livrar disso o quanto antes, você identifica um certo medo, pode se sentir triste e com raiva. Parece que falta tão pouco, mas não chega nunca, aí começa a ficar ansiosa e preocupada, muitas vezes nem é por você mas por pessoas queridas que estão envolvidas direta ou indiretamente no processo. Ainda assim você trata de estar forte e não transparecer para eles algum mínimo de fraqueza que possa estar sentindo. Afinal, eles precisam te ver bem. Você também não quer provocar aquele olhar de pena ou de compaixão que por melhor que sejam as intenções te fazem sentir pequena e exposta.

Vou te falar outra coisa que aprendi durante os dois maiores desafios da minha existência: esqueça TUDO isso e se concentre em VOCÊ!
Nada mais importa além de VOCÊ passar por todas as etapas que compõem este desafio. O protagonista desta história esta aí, dentro do seu intimo ser. É a sua alma!

Dedique sua atenção para ela, assim cuidará do seu espírito que precisa estar alimentado de fé, luz e força. Essas 3 armas principais que acabei de citar, são encontradas num sentimento só, que é o AMOR. Quando eu me amo e cuido do meu corpo e alma isso me traz saúde física, mental e espiritual. Isso me dá esperança e fé. Quando eu amo a todos ao meu redor a ponto de querer me ver bem, e vê-los bem, ascende uma luz em nós de bondade e generosidade que faz as situações mais obscuras brilharem como o sol, você gera luz Quando eu sei que estou inserido num universo muito maior do que imagino e AMO viver nesta vida que nos foi dada, presenteada e oferecida por um ato que vai muito além deste amor “terráqueo”. Aí você chega ao mais PURO amor, que reúne todas as armar que você precisa para vencer. Você se sente FORTE e virtuoso para vencer.

Isso mesmo! Você vai vencer! Aposto que agora consegue enxergar o final deste inconveniente que apareceu em sua vida, em seu mês, em sua semana ou seu dia. Foque nesse momento, quando tudo acaba e você está vivo, conseguiu o mapa desse labirinto que te fará enxergar a saída!

Aí, olhará para toda essa guerra vencida e se sentira como um ser puro livre de tudo de ruim, o peso do que antes você dava para algum problema, será alterado e sentirá que nem se quer devia chamar alguns obstáculos de problemas e sim de aprendizado.

Reúna neste momento todos estes itens que te entrego com todo meu coração e os outros você já descobriu ou irá descobrindo durante o seu desafio pessoal e, essa experiência não poderei tirar de você. Pois será isso que te transformará num outro ser.

Você conquistará a sua melhor versão! Que emoção! Viva!
Gostou? Então compartilhe!

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *