União da família

Continuando o assunto (me aturem um pouco 😂), o casamento além de ser belíssimo pelo fato da união, traz união em outros sentidos. Por exemplo: a família e amigos falam sobre o mesmo assunto aí tudo fica sincronizado. Tenho muitos familiares fora do Rio de Janeiro, a maioria não mora no Brasil, então ver todo mundo se mobilizando pra poder estar junto a mim no grande dia é emocionante.

O mais importante, além de concretizar o matrimônio é estar rodeada de pessoas que nos acompanham e amamos. Sei que é difícil reunir todo mundo, mas com certeza alguns vão representar outros e assim nosso coração vai ficando quentinho, cheinho e impulsionando pra felicidade.

Ter alguns familiares aqui, além de matar a saudades, me traz de volta às minhas raízes, parece que não, mas só o fato de falar em outro idioma já é um elemento fortíssimo para voltar para um outro ponto fundamental da minha essência. Ouvir músicas, falar gírias da cultura chilena, contar as histórias de infância que não cansamos de relembrar e repetir…sério!? Já quero que cheguem logo!!

Hoje vejo que o sonho não está sendo só meu, muitos estão se movendo nisso e imaginando juntos o dia que vou entrar na igreja vestida de noiva. Não paro de pensar na minha reação quando vir a todos olhando pra mim, saber do sacrifício de alguns para estarem ali, perceber que depois de anos estaremos finalmente reunidos.

 

Parte da família do Chile
Parte da família do Chile

 

Algumas pessoas são avessas ao fato de fazer uma comemoração no casamento, mesmo uma pequena ou pequenininha tipo a minha, mas como não!? Quantas vezes no mês, no ano ou na vida conseguimos reunir tantas pessoas que amamos, ainda mais nesse contexto, quando a maioria mora longe? Como não oferecer a eles o mínimo, para retribuir o gesto maravilhoso deles se esforçarem por parar o trabalho deles por uma semana que seja, pegarem um avião, gastarem um pouco a mais e te oferecerem o melhor que podem dar: AMOR! Isso é tão maravilhoso gente!

Sei que estou focando muito aqui nos familiares e, principalmente nos meus, porém pra nós vai ser fundamental cada vibração boa, mesmo de pessoas não tão próximas, cada desejo de “sejam felizes”, às vezes até em pensamento. Todo esse carinho, toda essa corrente de luz, todo esse universo que passa a ser totalmente novo precisa ser comemorado, festejado e agraciado.

 

img_6117

 

 

Ps: se quiser comentar, basta clicar no título do post. Abrirá uma janela com o campo de comentários abaixo 😊

Gostou? Então compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *