Água com açúcar

Olá! Sim, dessa vez sou eu e fico muito feliz de compartilhar essa experiência aqui. A Linda é realmente uma mulher incrível e a história dela só corrobora esse nome/adjetivo que seus pais lhe deram ao nascer.

Parece engraçado, talvez até meio egoísta, mas um dos momentos que mais me lembro de tudo o que vivemos era o gosto daquele copo de água com açúcar que nos deram logo após a notícia. Não lembro se já tinha experimentado, fato é que estava muito bom.

Enquanto a Linda e a Patrícia, minha sogra, estavam ainda tristes e meio perplexas, eu só conseguia sentir o doce sabor naquele copo. Óbvio que sabia o que estava acontecendo, porém de certa forma me concentrei no que havia de bom naquele momento específico e isso que ficou marcado pra mim.

água-com-açúcar

Imagine alguém que você ama ou considera muito passando por uma dificuldade grande. O que você faz? Parece óbvia a resposta de ajudar como puder, se colocar à disposição, certo? Pois é, pra mim também não é diferente.

Vou aproveitar pra então fazer um desabafo. De certa forma, me incomodou e incomoda até hoje as pessoas exaltarem o fato de estar junto e apoiar a Linda nesse período. O que mais me impressiona é quando dizem ser raro algo que deveria ser regra e não exceção.

Não, isso não deve ser encarado como algo fora do comum, melhor do que o usual. As pessoas, todas elas, passam por adversidades em diferentes esferas ao longo de suas vidas e nós nos conectamos com algumas por escolhas: amigos, parceiros de trabalho e de amor. É normal esperar desses relacionamentos um suporte nas horas desses obstáculos.

Então, não há motivo pra enaltecer o companheirismo. Sim, sei que o câncer pode mexer com a auto estima, especialmente das mulheres, e isso pra mim é mais um motivo para aqueles que gostam e tem consideração serem o suporte.

Entendi, depois daquela água com açúcar, que a mulher que amava ia passar por uma prova. Difícil, grande, porém superável. Aliás, muito superável.

Entendi que a responsabilidade da solução era também minha.

Entendi que não estaria encarando a parte mais complicada, portanto não haveria motivo para lamentar.

Entendi que aquela era mais uma missão pra cumprir.

Entendi que faria tudo que estivesse a meu alcance pra proporcionar o melhor pra ela durante aquele período, sempre sendo responsável e consciente dos passos dados.

Entendi e entendo ainda hoje, que faria tudo de novo, assim como ela e outras pessoas próximas, fariam por mim.

Hoje é um dia especial, aniversário da Linda. Por isso deixo aqui o parabéns pelo dia, pela postura e tudo que ela representa de bom pra mim e para os outros. Temos muito o que comemorar!

Parabéns, meu amor!
Parabéns, meu amor!

 

 Ps: se quiser comentar, basta clicar no título do post. Abrirá uma janela com o campo de comentários abaixo 🙂

Gostou? Então compartilhe!

6 thoughts on “Água com açúcar

  1. Vocês são demais !

    Parabéns linda, tudo de melhor na sua vida, muitas felicidades e muito sucesso!
    “Aproveita o seu dia porque aniversário é uma data especial”

    Beijos

  2. Lindinha, hoje no dia do seu aniversário quero desejar-te toda a felicidade do mundo. Todos os seus aniversários são especiais porque estamos celebrando a vida, sua saúde e essa benção de Deus não tem preço.

    Tenho muito orgulho de você por esse ser humano maravilhoso, determinado, guerreiro que nos momentos mais difíceis você sempre com a certeza de que tudo daria certo. E passando a mim uma força indescritível quando deveria ser o contrário, eu transmitindo isso a você.

    Quero gritar ao mundo como te amo, como é a coisa mais maravilhosa da minha vida, quero te ver sempre feliz cheia de amor e realizações. Bençãos infinitas filha.

  3. Que Lindo, sempre falo a mesma coisa, mas o amor de vcs é lindo!!!!!
    Linda, brinde sempre a Vida com muito amor e gratidão!!!!!!
    Deus é sábio e nunca nos dá um fardo maior que possamos carregar, ele sabia que passaria por isso tudo e ficaria mais forte.
    Vcs andam me deixando muito emocionada. :/

  4. Olá meus queridos Caio e Lindinha!…tenho certeza que vocês foram destinados um para o outro por Deus, um copo de água com açúcar pode ser doce no momento, mas uma experiencia como a que vocês passaram juntos de tantos momentos difíceis e tinham fé para superar tudo e muito lindo e abençoado, Caio você é um ser que ilumina a vida da Lindinha, eu sou muito grata por ela ter encontrado uma pessoa especial que demostrou todo o amor que tem por ela nesse momento da vida, dou graças a Deus também pela força e fé que a Linda tem e enfrentou tudo com tanta coragem para viver e superar essa experiencia, vocês são um exemplo de união, amor e força para todos nos!!…..um grande abraço com muito carinho!!

  5. Vcs são uma inspiração! Linda ficou linda durante o tratamente, sempre vaidosa. Lembro qnd liguei a web para ve-la pela primeira vez carequinha e imagem q eu até hoje lembro com carinho e admiração foi ela aparecer cheia de rímel, com um brico maravilhoso, sua carequinha e o sorriso de sempre falando “amiguinha”. Essa foi uma das imagens que marcaram meu coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *