Linda Rojas

Reiniciar…

De repente tudo começa de novo, mas de alguma forma você se sente estacionada. De repente você tem novas chances, mas ainda assim não esquece que muita coisa ficou pra trás. De repente você ganhou mais tempo, mas é impossível não lembrar que também já perdeu muito. Não é fácil só olhar pra frente, pois quem constrói tudo o que somos hoje e o nosso depois é o nosso antes.

O meu antes tem dois extremos: felicidade demais e uma parte pequena de dor. Essa dor me ajudou a me transformar numa pessoa melhor, tirou a trave dos meus olhos e por incrível que pareça, ganhei algumas coisas boas. Mas a lembrança dessa dor ainda é recente e revoltante. Ainda sinto que preciso alcançar objetivos maiores, além da cura, claro. Parece que de alguma forma quero ser “ressarcida” pelo sofrimento e as consequências dele. Às vezes queria que os meus sonhos simplesmente viessem a mim e se realizassem, às vezes eu acho injusto ter que fazer algum esforço pra isso, pois já acabei fazendo esforço demais passando pelo câncer 2 vezes. Já tive que ir em dois momentos para um lugar horrível chamado sofrimento e no fundo, gostaria de ser levada sem mais esforços para a felicidade plena.

Considero-me uma pessoa bastante esclarecida com relação a mim mesma, tenho agora a ajuda de uma terapeuta que em sessões semanais me ajuda muito a me conhecer, porém, como nem sempre tive a oportunidade de contar com uma profissional, eu fazia questão de me auto analisar. Adquiri esse hábito, o que acho super saudável, já que me dá clareza e me ajuda a não me sabotar.

Esse conhecimento sobre mim me faz perceber que depois de um grande embate é normal o guerreiro ficar cansado e ainda mais se ele tiver vencido, aí é quase certo que ele espere uma recompensa.

Estou nessa fase agora, sei que a cura foi o meu maior prêmio, mas num mundo ideal eu nem teria que ter estado doente. Então, espero mais da vida. Tenho grandes sonhos ainda, preciso de mudanças e embora quisesse muito que isso tudo “caísse do céu”, sei que não vai. Tenho que ter força em dobro para estar sempre me reanimando a seguir o caminho que me levam às minhas conquistas. Muitas vezes é difícil, é chato, mas tenho uma grande equipe comigo, além das armas que fui descobrindo ao longo da vida. Fé, amor e um grande e largo sorriso no rosto.

Aproveitando o significado da Páscoa, vou me inspirar na ressurreição e com a ajuda de Deus, vou me inspirar no sol e renascer a cada dia.

Com amor, vencemos tudo!

Vamos nos reinventar, nos transformar nos nossos sonhos 

Siga nosso Instagram @umalindajanela 😉

Gostou? Então compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *