Linda Rojas

O medo!

O medo vem como uma névoa que avança pelo seu corpo, mente e alma. Um sentimento tão intenso e obscuro que é quase palpável. Faz vc se arrepiar, congelar e temer.

Senti medo em diversos momentos e ele parece ser melhor amigo da tristeza. Parece sempre andar com ela por perto.

Um dia num consultório o medo me visitou como se fosse a primeira vez. Nunca tinha se apresentado daquela forma, cheio de pompa e incrivelmente arrebatador. Quando tocou minha pele imediatamente senti calafrios, depois entendi que mesmo sem ser convidado ele tinha se apossado daquela sala como um todo.

 

Cinco anos mais tarde, o infeliz apareceu de novo, mas como que com raiva, ele mostrou a sua pior faceta. Nunca tive tanto medo como naquela época. Parecia que tudo dentro de mim estava tomado por dor porque essa é uma de suas artimanhas. Me atacou tantas vezes, me fez definhar, mas eu sempre ressurgia das cinzas.

Depois de tudo o medo sempre me assombra, como um fantasma insatisfeito e determinado a voltar a sua glória, por vezes ele ganha um certo espaço na minha vida e entendo isso como algo normal agora. Não que eu goste, ao contrário, fico extremamente incomodada ao ponto de me livrar dele logo.

Tenho conseguido dando o verdadeiro valor a muitos outros sentimentos que me fazem bem. Porque a gente tende a aumentar o poder do que é ruim e desacredita da força exponencial dos grandes sentimentos como a Fé, o Amor, a Amizade, a Espiritualidade, a Esperança e hoje sei que com um sorriso, posso derrubar muita escuridão. 🙏🏻

 

Gostou? Então compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *