Casamento à vista
Depois de dois textos seguidos do Caio, eu já estava com saudades 🤗 volto falando sobre um assunto que tá super fazendo parte da minha rotina: casamento!
Acordo e levanto falando ou resolvendo alguma coisa sobre o “grande dia”. Já passei por várias fases, a de não conseguir ver nada e deixar tudo para última hora, já fiquei maniaca resolvendo mil coisas num dia só, já fiquei um tempo sem conseguir dormir e agora estou num momento de dormir muito, tudo me dá sono. 😴
Apesar de não percebermos, acabamos tão envolvidos em algum projeto e empenhados nas resoluções que muitas vezes ficamos “estressados” sem perceber e aí o corpo lança algum alerta. Semana passada voltei de São Paulo, da prova do vestido, com uma dor muscular nas costas. Fui imediatamente ao médico, por que como o Caio diz e sempre elogia, sou o tipo de pessoa que gosta de resolver tudo logo, dificilmente postergo algo, ainda mais se tratando da minha saúde.
O médico confirmou que o músculo estava tão comprimido que estava pressionando a coluna, por isso a dor. Fiquei pasma, já que não me sinto estressada nem nada. Fiquei dois dias de molho e embora precisasse resolver muitos assuntos da faculdade e ter algumas reuniões com fornecedores, simplesmente respeitei meu corpo e mente com todo o apoio no meu trabalho. Afinal falta muito pouco para a cerimônia e preciso estar saudável.
Não vejo a hora de tudo tomar forma e viver esse grande momento com as pessoas que eu amo.
Nunca sonhei em casar com véu e grinalda, poderia casar no cartório que seria igualmente feliz, mas já que o universo me preparou essa surpresa, só agradeço por estar vivendo esse momento tão especial.
É claro que se passa um filme na nossa cabeça e nossa história fica cada vez mais viva dentro de nós e sei que quando ver o homem da minha vida me esperando como um príncipe no altar, toda essa linda história de amor passará diante de nosso olhos e cada passo que eu der em direção a ele será de agradecimento a esta vida, por cada presente que ela me deu, por cada sorriso e por cada vitória.
Quando finalmente tivermos que fazer os votos e dizer: “na alegria e na tristeza, na saúde e na doença”.
Acho que podemos pular essa parte, já foi, já passou… 🙏🏻
Ps: se quiser comentar, basta clicar no título do post. Abrirá uma janela com o campo de comentários abaixo 😊
2 Comentários
Evy Abrahão
OLá. Fiquei muito interessado pelo seu post.Vou acompanhar ! Seu blog é TOP. Este tipo de conteúdo tem me agregado muito conhecimento.Grato !
Linda Rojas
Evy, resgatei agora seu comentário. Tinha ido para o spam 🙁
Obrigada por ter gostado do blog, fazemos com muito amor, cuidado e respeito. um beijo enorme.