Linda Rojas

Um sonho para sonhar

Ontem num momento de meditação, de organização de ideias, de frustração com muitas coisas que ainda não se encaixaram, num momento de impaciência (sim, às vezes é bom e normal tê-la), refleti muito sobre o momento que vivi e este agora que segue.

Grande parte da minha evolução como pessoa, como ser humano, se deu nos dois momentos mais intensos e obscuros da minha vida. Aí fiquei pensando nisso e pensei no dia e na noite.

Cheguei à conclusão que não veríamos o brilho das estrelas se não escurecesse, que para sonharmos precisamos fechar os olhos.

Algumas vezes algo precisa escurecer para assim mostrar o belo, se fechar para que outras coisas possam se abrir e existe uma beleza sublime no escuro. Existem presentes naturais e sobrenaturais para cada fase, para cada transição física, emocional e espiritual.

 

 

Estamos avançando num universo sem manual de instruções, estamos compreendendo nossos desafios da melhor maneira que conseguimos e passando por eles na raça. Ainda assim estamos vencendo, vocês conseguem se dar conta disso?!

Os sonhos são, na maioria das vezes, um descanso e refrigério para nossa alma. Lá a mente descansa um pouco e podemos ser quem nós quisermos. Podemos ir para mundos diferentes e criar sem limites. Muitas vezes nossos desejos mais secretos nos visitam nesses sonhos e parece tudo tão real que você não gostaria de acordar tão rápido.

Fiquei pensando nisso, também, ontem e tive certeza que eles aparecem para nós (no escuro e quando fechamos os olhos), para nos mostrar um pouquinho do prazer do que será quando os realizarmos. Para nos incentivar a ir atrás deles, a alcançá-los. Estão tão perto de nós que quase podemos tocá-los!

O meu quebra-cabeça está quase sendo totalmente montado, como disse lá no início deste texto, ainda preciso encaixar algumas peças e sonho todos os dias com ele finalizado. Depois disso, os dias serão para admirar a imagem que se formou e relembrar cada pecinha que foi sabiamente posicionada e valorizar cada dificuldade que houve ali.

Hoje à noite, quem tiver oportunidade, olhe pela janela, saia um pouco de casa e olhe a beleza que só podemos encontrar nesse horário. As luzes de cada casinha ligada, as ruas iluminadas, o reflexo dessas luzes na água, nas árvores, na areia e em você.

Deixe essa luz refletir dentro da sua alma porque é de noite que tudo fica mais brilhante… é de noite que as estrelas aparecem!! 🙏🏻⭐

 

Gostou? Então compartilhe!

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *