Caio Barreto

Melhores do que nunca!

Eu e Linda estamos assim, exatamente como no título desse texto.

Foi um grande teste, pra ela principalmente (claro!), mas também para nós como casal. Tínhamos acabado de casar havia menos de 2 meses e fomos surpreendidos com a difícil e totalmente inesperada notícia.

O processo todo como foi vocês sabem, caso não comecem lendo esse texto aqui.
Desde o primeiro dia até agora, fico feliz em dizer que nós em nenhum momento brigamos ou discutimos por conta disso. Mais fácil a gente se cobrar porque não deixou o quarto arrumado ou lavou a louça (rs) do que sobre algo sobre a doença.

Nas situações complexas ou ruins que as pessoas muitas vezes se mostram e afloram seus sentimentos, por isso tende a ser um período de tensões nos relacionamentos.
Que fique bem claro, tivemos momentos tristes, de dúvidas e sentimentos como medo e raiva (com o câncer) povoaram e às vezes rondam, principalmente para a Linda. A questão aqui é que entre nós essa cumplicidade foi protagonista.

Como nesse vídeo abaixo

 

Gostaria que isso tivesse ocorrido com ela? Claro que não! Sei que não é só através de sofrimento e dificuldades que se evolui.
Somos um casal melhor depois disso? SEM DÚVIDAS!

Individualmente nos tornamos pessoas melhores? Com certeza! Ocasiões assim nos abrem um grande leque frente ao nosso olhar.

Ah, e de bônus isso nos injetou ainda mais ânimo para o Uma Linda Janela. Faremos esssa mensagem chegar cada vez a mais pessoas e evoluindo para ser cada vez melhor!
Contamos, e MUITO, com todos vocês leitores que nós ajudem nessa que agora, mais do que nunca, virou uma missão de vida. As interações (críticas, sugestões, compartilhamentos, comentários) são fundamentais para conseguirmos alcançar esse objetivo.

Como é meu primeiro texto do ano, aproveito para desejar do fundo do coração que 2018 seja um ano de esperança, celebrações e muita vontade para todos!

 

 

Siga nosso Instagram @umalindajanela 😉

Gostou? Então compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *