Passando de fase!

Sabe aquelas retrospectivas de final de ano? Então, nunca gostei! Acho cansativo reviver tudo de novo, mesmo repassando só coisa boa. Prefiro pensar no que ainda está por vir, depois de tudo que se aprendeu, de tudo que se conquistou, de tudo que se riu. Tirar tudo isso de bom e partir pra outra. Também acho ingenuidade achar que vamos zerar a vida nesse réveillon e ser uma página em branco no próximo ano, até porque como citei, gosto de levar muito de mim para o próximo período. Afinal de contas, já aprendi tanto nessa fase, que vai ser fundamental para passar a próxima.

Aproveite essa época para mudar os seus poderes, mude, crie e recrie. Entre num salão e muda o visual, tente experimentar aquela comida que você “acha” que não vai gostar, fale com aquele amigo que está meio afastado. Ligue mais vezes para seus pais ou familiares, “ligue” pra você e conecte-se mais com sua alma.

Esse foi o primeiro natal na minha casa nova, pois vocês sabem que casei em maio desse ano. Foi uma reunião de paz, de agradecimento, de comemoração. Modéstia parte a casa está linda e ver ali, do meu lado, meus amigos, familiares, meu amor e pensar que sobrevivemos… Foi uma das coisas mais lindas que vou resgatar desse ano e recriar no próximo, quero dizer que espero receber no meu lar, todo esse amor, muitas e muitas vezes.

 

 

Pessoas queridas sempre serão bem vindas e brindaremos a vida todo dia, como já fazemos mesmo estando a sós, eu e o Caio. Brindamos sempre, seja com nosso suco matinal, nosso chá ou mesmo a água que ele sempre me leva para tomar o remédio.

Quero que saibam que 00h00min do dia 1, estaremos recebendo esse novo ano, com nossas janelas abertas e no momento da queima de fogos quando a emoção bater em minha porta, fecharei os olhos e pensarei em vocês. Vou agradecer por cada uma das pessoas que esse projeto foi capaz de tocar, por cada pessoa que foi capaz de tocar esse projeto, por cada um de vocês que tocou o meu coração e o do Caio.

Pensamos o “Uma Linda Janela” para ajudar não somente quem está passando por uma doença, contamos esta experiência para compartilhar um pouco deste aprendizado, para quem se identificar nos seus desafios próprios. Acabamos surpreendidos e sendo impactados por tanto amor que recebemos de retorno. O carinho, orações, gestos e inúmeras mensagens que chegam até nós, serão para sempre levadas para as próximas fases.

 

Obrigada 🙂

 

Siga nosso Instagram @umalindajanela 😉

Gostou? Então compartilhe!

1 thought on “Passando de fase!

  1. Linda,

    Gostaria muito de agradecer pela oportunidade de ler sua caminhada nessa trajetória de vitórias. Muitas vezes seus textos foram motivos de reflexão e incentivo. Parabéns pela coragem de compartilhar através do seu olhar meigo e delicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *