Linda Rojas

De volta pra vida – trabalho

A vida nos pertence numa infinidade, que não temos ideia. Ela é nossa, ela é muito nossa. Em alguns momentos da nossa existência, passamos por situaciones tão agressivas e intensas que, de repente, você pode sentir que ela está escapando de suas mãos. Não estou simplesmente falando de vida e morte, pior que isso, estou falando de viver sem vida.

Para sair dessa, além de você ser seu maior aliado, precisamos montar um time de coisas, pessoas, família, profissionais e fé para encarar essa luta e vencê-la. Quando você consegue a vitória, não é simplesmente sair levantando os braços e estufando o peito. Aí, você começa outro processo, o mais bonito, gratificante, emocionante da história toda.

A hora da retomada, reconquista e da introdução para a melhor parte. Esse período, claro, não vão ser de todo fácil, já que requer algumas habilidades, como adaptação, paciência e sabedoria para entender que depois dessa batalha, não estamos com nossos melhores trajes. Ainda temos alguns cortes e feridas em aberto, mas depois de tudo o que passamos isso ainda parece bem mais tranquilo.

Hoje estou voltando para uma parte importante minha, meu trabalho. Não estou como antes, além das mudanças emocionais, também há as físicas. Estou com 6 quilos a mais, ainda me canso muito e, óbvio, estou sem meus cabelos.

 

 

As pessoas tendem a querer minimizar esses aspectos físicos, entendo, mas me permito assumir que isso é um saco sim, é chato e dependendo você pode cair na cilada de se inferiorizar. É claro que eu queria voltar a “ser eu” logo, mas quer um conselho? Levante-se, saia, vista-se bem e apareça. Pois quando você voltar a “ser você” completamente, aí meus amigos é a parte da sua vida que se chama: FELICIDADE COMPLETA!

“Ah, mas Linda, você já pode ser feliz, está curada, saudável. Cabelo cresce e corpo não é tudo”. 🙄

Gente linda, sou MUITO feliz, depois da vida ter tirado a trave dos meus olhos, eu vejo o mundo diferente. Minha alegria é diária, valorizo momentos e oportunidades que são tão sublimes e sei que a maioria ainda não tem esse super poder. Mas para seguir e obter essa FELICIDADE COMPLETA, preciso me olhar no espelho e me reconhecer.

Que fique claro, que de jeito nenhum quero o cabelo, corpo e preparo físico perfeitos. Só quero os meus e sei que isso é secundário. Nada pode nos parar, nada pode nos estacionar. O sol tá brilhando pra gente 🌞

Vamos retomar nossos sonhos, construir novos, se apaixonar pelas mesmas paisagens todos os dias. Vamos sair de casa, respirar ar puro, vamos retribuir por ter ganhado outra chance. Não quero desperdiçar mais nada. Quero vida!!

 

Meu Jardim Secreto

 

Siga nosso Instagram @umalindajanela 😉

Gostou? Então compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *