Linda Rojas

Não deixe o bloco passar

Depois de alguns textos do Caio, estou de volta querendo saber como foi o carnaval de vocês? Eu preferi um pouco mais de calma e não fui para blocos. Aproveitei de fazer maratona de algumas séries e saí da toca para uma festa aqui ou um restaurante acolá. Isso foi tudo e foi muito bom pra mim.

Acompanhei nas redes sociais amigos e conhecidos com fantasias maravilhosas e uma animação que contagiava. No geral essa festa tem a capacidade de nos deixar felizes. Gosto de tudo que nos faz bem.

img-20170302-wa0006

Mesmo com minha programação mais caseira, aproveitei muito. Fora isso, tive tempo de colocar algumas tarefas sobre o casamento em dia. Como depois do carnaval realmente o ano começa, já sei que os dias vão passar voando e logo serei uma mulher casada 😉

Este ano é muito especial, já que além de me tornar a senhora Barreto, também, cumpro 5 anos desde a primeira cirurgia na mama. Isso para nós representa um novo ciclo, já que nos 5 primeiros anos, existe um risco maior da doença voltar. Os exames são mais invasivos, o alerta é constante e tudo parece ser uma suspeita, mas este semestre isto acaba. Vou ser pra sempre uma paciente oncológica e seguirei todas as recomendações e cuidados, os exames devem continuar, mas pra gente significa uma vitória gigantesca.

Acho que um fato desse tem que ser comemorado e pretendo reunir amigos e familiares para abraçar cada um e assim marcar este momento. Só faltam 3 meses!!!

No próximo ano, no próximo bloco, minha vida vai ter mudado um pouco e sou grata a essas fases que nos tornam a pessoa que somos hoje.

Hoje olhando para trás, lembro de mim, escolhendo uma peruca colorida, daquelas baratinhas, para usar em algum evento carnavalesco, pois estava careca. Nunca deixei de pular, nessa grande festa que nosso país tem. E quando olhar pro futuro, quero estar exatamente assim, curtindo da melhor forma, independente de qual seja, pois os momentos, todos eles são diferentes uns dos outros.

Um beijo com muito amor e glitter em cada um 😘

img-20170302-wa0010

Ps: se quiser comentar, basta clicar no título do post. Abrirá uma janela com o campo de comentários abaixo 😊

Gostou? Então compartilhe!

Um comentário

  • JEANETTE NOGUERA

    Parabéns minha linda menina!….. vai passar essa etapa sim em nome de Deus e vai ser muito feliz na nova vida, vai formar uma linda família com filhos lindos e igualzinho a vocês, una mini Lindinha y un mini Caio, vão curtir muito Senhora Barreto, muito bonito nome, que todos os seus sonhos se tornem realidade sempre queridos meninos!……abraço com carinho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *