Convidados

A Pluralidade Feminina – por Tatiane Cardozo

Hello,

Sou a Tatiane, sou amiga da Linda e ela me chamou pra falar um pouco sobre as mulheres neste dia.

Obrigada lindeza, adorei a ideia!

O conceito que esteve muito tempo enraizado na sociedade sobre a mulher, não existe mais. A visão de fragilidade e dependência, ficaram no passado.

A luta feminina permitiu uma nova concepção sobre suas capacidades, estamos em um processo de sermos entendidas e nos entendermos por nossa  força e luta, conquistamos a livre escolha e liberdade. É um processo contínuo e a mudança é lenta, mas ver o que já foi conseguido estimula a luta do que ainda temos a conquistar.

Fazemos parte das escolhas que definem nossa sociedade, não temos limitações no que vamos seguir como carreira acadêmica, melhor ainda, podemos ter uma carreira acadêmica. Não é lindo?

 

umalindajanela2

 

Acredito que é um alívio estar na posição de escolher o que me faz bem e está tudo bem, se eu quiser ser dona de casa, tudo bem, se eu quiser ser astronauta, também! O importante é isso ser uma escolha nossa!

Somos mulheres, podemos ser tudo o que quisermos, temos a liberdade de perseguir nossos sonhos e ter como resultado disso, realização pessoal e felicidade. Não tem nada melhor do que ser feliz, fazer tudo com amor, isso gera um bem incrível pro mundo.

Podemos ver, por exemplo, na Linda, que é uma mulher incrível, um exemplo de força, de bom humor, de resiliência e tudo isso com uma leveza impressionante, distribuindo amor. Acredito que quem convive veja e sinta a quantidade de amor que ela tem e que contagia todo esse mundo dela!

Feliz dias das mulheres pra todas vocês e o mais importante vamos nos respeitar como humanos, de igual para igual, sempre.

 

umalindajanela
Seja feliz 🙂

 

Ps: se quiser comentar, basta clicar no título do post. Abrirá uma janela com o campo de comentários abaixo 😊

Gostou? Então compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *