Linda Rojas

Como foi o seu Natal?

Depois de tudo, o Natal para gente com certeza tem outro significado. Queremos somente uma noite tranquila junto aos que amamos. Infelizmente como a maior parte da minha família está no Chile, sempre passo com minha mãe. Ela e eu.

Sempre ficamos com aquela sensação de que algo falta ser preenchido. Passamos muito tempo no celular tratando de falar com cada ser querido que está longe. O celular se torna a extensão da nossa ceia e com ele conseguimos preencher algo daquela falta. Ficamos conectados com irmãos, tios, sobrinhos, amigos e assim conseguimos saber quem já recebeu seus presentes, o que havia de especial no jantar deles, e o melhor, conseguimos enviar via vídeo os nossos melhores desejos.

Embora falte esse tipo de companhia tão típica nesta época, onde todos se reunem, no fundo sabemos que temos tudo o que precisamos. Temos paz!

Nessas datas, ocorre uma concentração muito grande de amor e generosidade. As pessoas se compadecem mais e isso é bonito de se ver. É bonito de fazer. Parece que se revela o melhor de nós e sempre torço para nos acostumarmos com esse perfil e que continuemos solidários no restante do ano ou que, ao menos, vejamos tudo com outros olhos. Com bons olhos.

Que mesmo sozinho, numa noite dessa, com poucas pessoas ou em grandes encontros, a ceia possa ser um símbolo de harmonia, de renovação e de reconstrução. Que nos perdoemos a nós mesmos, que nos demos outra chance, que abracemos mais, beijemos mais, agradeçamos mais e que entendamos que num simples bom dia, boa tarde, feliz Natal ou Feliz final de ano, carregamos um poder enorme de fazer o dia do outro mais leve e feliz.

Poder fazer parte do sorriso do outro é incrível. Faça um teste 😉

Feliz Natal a todos e que o vento leve até vocês o meu carinho e amor.

img_20161225_203959_748

Ps: se quiser comentar, basta clicar no título do post. Abrirá uma janela com o campo de comentários abaixo 😊

Gostou? Então compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *