Linda Rojas

Antes de tudo, Paris

É importante a gente se apresentar pra você, afinal vamos manter contato constante. Novos frasquinhos serão despejados aqui duas vezes por semana, segundas e quintas, lembrando que hoje e amanhã faremos publicações por ser semana de lançamento 😉

Então, vamos lá: Caio e eu somos apaixonados desde 2009, quando começamos a namorar. Ele, um legítimo carioca e eu, paulistana meio chilena, já que minha família toda é de lá. Ambos temos 28 (eu quase 29, rs). Nossa cumplicidade é muito grande um com outro e isso foi posto à prova quando, há 4 anos, tivemos um divisor de águas. Estávamos em Paris, nossa segunda viagem internacional juntos, vivendo um conto de fadas. Conhecer a cidade luz era um de nossos sonhos e conseguimos realiza-lo. Lembro que a felicidade não cabia em mim. Foram momentos mágicos, aproveitando os encantos de lá como o Louvre, Torre Eiffel, D’Orsay e também fomos a Versailles e Mont Saint-Michel (que é um dos meus lugares favoritos no mundo).

Mont Saint Michel
Mont Saint-Michel

Ao voltar para o Rio, era importante investigar um caroço no seio direito que havia reparado antes da ida. Fui despretensiosamente pois não deveria ser nada demais. Mas a vida me escolheu, a meu ver, querendo passar algum tipo de aprendizado a mim ou às pessoas a minha volta, e então me vi com 24 anos, sem histórico familiar algum, diagnosticada com câncer de mama. As luzes que outrora via em Paris se ofuscaram, o que não me impediu de ver algum brilho no embaçado caminho que viria pela frente…

Paris cidade luz
Paris cidade luz

 

Ps: se quiser comentar, basta clicar no título do post. Abrirá uma janela com o campo de comentários abaixo 🙂

Gostou? Então compartilhe!

Um comentário

  • Melissa

    Mal posso esperar pela próxima postagem, e olha que em 33 anos ainda não havia me rendido a nenhum blog, mas sou fã de vocês dois, valeu a pena a visita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *